Ir para o conteúdo [1]

Notícias

O futuro está em Cajamar

Em 2015, realizamos nossa mudança para Cajamar. Em abril, já tínhamos lá três linhas em operação e um contingente de cerca de 60 profissionais. Ao final de 2015, concluímos o processo de transferência e nos despedimos de Alphaville, que permanecerá para sempre como um capítulo importantíssimo da história da Gonçalves.

Em 1989, quando nos mudamos para lá, vivemos uma espécie de rápida viagem para o futuro. Saímos das instalações antigas do Belenzinho para um prédio totalmente novo, planejado e construído para ser uma gráfica. Com seus 7,3 mil m², nos parecia enorme.

Mas, em menos de dez anos, tivemos de fazer uma grande expansão, seguida de outras menores, até que em 2010, com 21 mil m² de área construída, havíamos chegado no limite da ocupação em Alphaville. Foi aí que nasceu a necessidade de uma nova sede.

Compramos o terreno em Cajamar, desenhamos o projeto e, em 2012, iniciamos a construção.

Como em 1989 quando fomos para Alphaville, estamos, de novo, dando um salto para o futuro. A unidade de Cajamar tem quase o dobro do tamanho, uma concepção supermoderna e tudo para nos permitir seguir crescendo. E esse “tudo” inclui um fator primordial: gente. Queremos que cada integrante do nosso time nos acompanhe nessa nova fase da vida da Gonçalves. Sabemos que, mais do um prédio moderno e avançadas tecnologias, o que faz a diferença para a empresa são as pessoas – profissionais competentes e dedicados, comprometidos em dar o melhor de si para gerar produtos que atendam plenamente às demandas de nossos clientes. Estamos mudando de endereço. Mas a essência da Gonçalves – seu compromisso com a qualidade e com o cliente – permanece a mesma. E essa essência é cultivada no dia a dia por cada um de nós – diretores, lideranças e equipes.

Paulo Gonçalves