Ir para o conteúdo [1]

Qualidade

O primeiro passo para um bom atendimento é compreender as necessidades e conhecer os processos dos nossos clientes.

É por isso que a Gonçalves conta com um atendimento personalizado, por meio de uma equipe de profissionais altamente capacitados para analisar a demanda do cliente e dar respostas rápidas e objetivas. Isso possibilita:

icone-qualidade-calendarioFlexibilidade, agilidade e compromisso no atendimento dos prazos estabelecidos.
icone-qualidade-headsetSuporte técnico.
icone-qualidade-maosComprometimento com a qualidade, o meio ambiente e a sociedade.
icone-qualidade-arquivosAmpla área de estocagem de embalagens, possibilitando entregas programadas. (Just in time e Kanban)
icone-qualidade-estrelaServiços especializados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Política de Gestão Integrada

A Gonçalves S.A. Indústria Gráfica, mantêm um Sistema de Gestão Integrado comprometendo-se com os seguintes princípios:

  • Atender seus clientes assegurando qualidade e entrega dos produtos, visando a satisfação de suas necessidades e expectativas;
  • Minimizar os resíduos, prevenir a poluição e assegurar o atendimento às leis e regulamentações ambientais federais, estaduais e municipais aplicáveis e a outros requisitos subscritos;
  • Comprometer-se com todos os aspectos sociais nas relações com clientes, colaboradores, fornecedores e com a comunidade na qual está inserida, garantindo o atendimento normativo e Legal;
  • Manter seus colaboradores internos treinados e conscientizados para a manutenção e melhoria contínua do Sistema da Qualidade, Ambiental e de Responsabilidade Social.